17 de janeiro de 2011

Russia bate Brasil

A Rússia venceu o Brasil nesta segunda-feira (17/1) no primeiro dos dois amistosos programados entre os dois países. Os russos, semifinalistas da última Copa do Mundo de Futsal, fizeram valer o fator casa e bateram os atuais campeões mundiais por 3 a 1, em Ekaterimburgo. Nesta quarta-feira (19/1), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Tyumen.
fonte: http://www.futsalbrasil.com.br/

2 comentários:

  1. Ótima notícia professor!!!!

    O ano de 2011 para seleção brasileira de futsal começou igual ao ano passado; com derrota.Olha que jogamos com uma equipe que possui apenas um brasileiro( Pula ).
    Podemos concluir que o futsal do leste europeu esta tão forte como o nosso? ou será que o nosso futsal que esta ficando muito previsível e burocrático, no qual ja estamos viranda presas facíeis para nossos adversários!!!!!!

    Abçs

    Profº Fernando Romano
    Téc. Futsal Feminino APCEF-SP
    Aux.Técnico Futsal Portuguesa de Desportos
    Categoria sub-15 e sub-17

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Fernando, você tem total razão, há tempos que venho falando isto, nossa seleção não tem absolutamente nada de novo, em vez de evoluirmos, retrocedemos uma década. O Sorato e o Vander que me desculpem, estamos, mais do que nunca, dependendo da habilitada e o talento dos jogadores, e isto, primeiro a Espanha e agora os outros também, já aprenderam a anular, e se algo não for feito, no próximo mundial não ficaremos nem entre os quatro finalistas.
    O que já repeti em outros blogs e no site do Centro Esportivo Virtual, é aquele entediante “toca e sai pelo meio” chato até para quem não é leigo ver, imagine o grande público.
    Vamos dar mais uma chance ao Ferretti na seleção.

    ResponderExcluir